Wilson Teixeira é vítima de bullying?! bombardeado pelos fãs da Helena: "Já não se pode ter e dar uma opinião?"


Os fãs da Helena Isabel queixam-se que a jurista é vítima de Bullying na Casa dos Segredos 6 que os outros são mal educados e ela não, mas após Wilson Teixeira ter publicado a sua opinião sobre a jurista (vê aqui) também ele foi vitima de bullying cibernético.

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 queixa-se que já não pode expressar a sua opinião e que é irónico os fãs de uma pessoa educada e culta não terem nível e ofenderem, quem expressa uma opinião contraria à deles. O treinador de futebol partilhou alguns comentários:


"O ditado diz: "Diz-me com quem andas, e eu digo-te quem és...!"
Eu digo-te "Diz-me quem te apoia, e eu digo-te o que vales...!"" 
"Já não se pode ter e dar uma opinião? Que gente é esta e quem se acham? Acham que a minha opinião vai mudar só porque elas querem? Não sabem ter nível e respeitar opiniões sem tentarem ofender ninguém?" 
"Mas o mais irónico e engraçado disto tudo é ver que são este tipo de pessoas que apoiam outra pessoa por dizerem que ela é extremamente educada e culta! AHAHAHAHAHAH Quem gosta, gosta, quem não gosta, TEMOS PENA!"



Partilha no Google