Cristiano Ronaldo poderá ser condenado por fuga aos impostos: "o mínimo são 6 anos de prisão"


Cristiana Ronaldo está envolvido em nova polémica, o fisco espanhol tem andado a investigar fugas as exigências regulamentares e o craque do Real Madrid tem sido um dos principais alvos por ter contornado os impostos em milhões de euros recorrendo a sociedades off-shore nas Ilhas Virgens Britânicas.



O processo está a ser analisado e tem sido bastante comentado nos noticiários espanhóis. José María Mollinedo responsável dos técnicos do fisco espanhol esclareceu alguns pontos sobre a pena à qual o CR7 está sujeito caso se verifique o incumprimento da lei relativa ao caso: 

"Estaríamos perante um delito fiscal agravado, o que supõe uma pena de prisão mínima de dois anos por cada ano de incumprimento. Se a investigação abrange três anos, o mínimo são seis anos de prisão"
Os dinheiros em causa segundo consta são dezenas de milhões de euros ganhou em publicidade e direitos de imagem, como é claro se a divida for paga nem precisará de ir a tribunal. Pepe já foi apanhado e Fábio Coentrão também está a ser investigado à mais de um ano. Vê o video para perceberes melhor a situação.



Partilha no Google