Cadeira Quente das Nomeações: Amor, Joel e Diogo questionam votos duvidosos e pouco coerentes


Cadeira Quente das Nomeações da 13ª semana da Casa dos Segredos 6: Amor Romeira confrontou o grupo da Helena pela falta de coerência em nomear em peso o "amigo" Joel. Afinal qual é a lógica da Helena e da Tucha não nomearem o Cláudio Alegre se não gostam dele, criticam-no, acham-no mal educado e maldoso e nomearem o cantor que dizem que é boa pessoa e que o adoram? A justificação foi mais uma vez a mesma, dizem que é por causa dele estar lá há pouco tempo!  




Lembro ainda que a Tucha votou na Amor "porque ninguém vai votar nela" e a espanhola acabou por ficar nomeada na primeira ronda (vê o video aqui).  Diogo que é o recordista dos nomeados porque foi 6x à chapa, confrontou o grupo do Cláudio com a estratégia de o nomearem, com estratégia ou não deram uma justificação mais plausível que os outros que nomearam o Joel e a Amor por serem recentes quando tem inimizades e ódios de estimação com outros concorrentes.

Joel foi ao centro comentar a sua nomeação e os colegas dizem que ele deve falar mais, a Carla diz que ele é um "cordeiro manso" pois ele diz que aceita e compreende os votos das suas "amigas" Tucha e Helena por mais que não tenham sentido algum, como já foi dito. Cláudio Alegre e Tucha acham que o Joel Matias deve dar mais a sua opinião, porque não a dá e tem adoptado uma postura ao estilo da Helena, faz filtros do que diz e cala-se. 

Recordo que o Joel entrou e encostou-se logo à jurista porque sabia que ela era forte cá fora e até se afastou do Cláudio A. que na primeira semana foi das pessoas que mais se preocupou com ele e agora esta num grupo que o nomeia semana após semana mesmo com outras opções de voto e justificações mais plausíveis. Muito burrinho tem sido ele em aceitar de bom grado o votos dos seus "amigos".





Partilha no Google