Helena insulta os colegas porque não ouviram os gritos do amigo: "atrasados do caralh*"


Helena que esta noite já tinha feito um filme porque não conseguiram ouvir o que o seu amigo João gritou (vê aqui) e que de seguida ameaçou desistir e ainda insultou ex-concorrentes (vê aqui). Hoje de manhã os fãs foram gritar à Casa dos Segredos e como os colegas não ouviram até porque a voz os mandou para dentro de casa.



A Helena acabou por os insultar, como se fosse obrigação deles ouvir para ir contar-lhe: "Atrasados do Cara.. foram gritar por mim e não foram lá fora... Eu estou no quarto e vocês não são capazes de ir lá fora? Não é preciso chamarem-me, oiçam e depois digam-me, fod... há mesmo gente atrasada".

Ela pensa que tem a imagem queimada, mas como é obvio não tem, ou melhor não tinha até mudar de comportamento de bem educada e boa pessoa, para mal educada e frustradas por gritos.





Partilha no Google