Wilson Teixeira reagiu à agressão da Helena ao Cláudio: "Parabéns aos batoteiros desta vida!"


Wilson Teixeira que foi expulso da Casa dos Segredos 3 porque deu uma cabeçada que na verdade foi apenas um encosto de cabeça já reagiu à agressão da Helena ao Cláudio Alegre mesmo sem terem ainda passado as imagens exclusivas da agressão.

O treinador usou a sua página do facebook para comentar o facto da Jurista ter confessado a agressão e não ter sido expulsa pela produção, que ainda esta avaliar (atrasar) a decisão do castigo a ser atribuído. Ele não referiu o nome da Alentejana no entanto não há duvidas que ele se refere ao tema polémico que tem dado que falar desde ontem à noite.



Wilson Teixeira escreveu no seu Facebook:
"Estás num jogo.
Não cumpres as leis/regras, mas continuas a jogar e graças a terem fechado os olhos ao teu incumprimento, ganhas o jogo.
O teu nome? Bom... acho que na minha terra, o teu nome é BATOTEIRO.
Um dia tive a oportunidade de ganhar um jogo com batota.
Muitos acham que eu fui burro porque pedi ao "árbitro" para fazer cumprir a lei.
Eu fui para casa com a consciência limpa de quem pode dormir com a cabeça descansada em cima da almofada...
São apenas opções éticas e ideológicas que diferenciam as pessoas com carácter e os que não o têm.
Mas se calhar a (in)justiça do Mundo vai acabar por me provar que, se calhar, sou eu que estou equivocado... ou então não.
"Ganhar a todo o custo é que é bom?"
Parabéns aos "Batoteiros desta Vida!"





Partilha no Google