Maria Leal pagou mil euros ao ex-namorado para passar a noite de natal num Hotel com ela!


A polémica entre a curta relação de namoro entre Maria Leal e Sérgio Hash continua a dar que falar.
Depois do cantor ter garantido que a cantora lhe mentiu na idade e no numero de filhos "Disse-me que tinha 29 anos e uma filha, afinal tem 50 e 4 filhos" (vê o video aqui) agora revelou que a pseudo-cantora lhe pagou mil euros para passar a noite de Natal com ele num Hotel em Paredes.



O ex-namorado Sérgio Henriques confessou: "Podem criticar-me, mas o dinheiro fez-me falta e eu aceitei. Ela pagou-me porque ia passar a noite sozinha e queria companhia" a novidade foi dada através de video e redes sociais mas entretanto acabou por apagar as publicações.

Ele revelou ainda que fingiram a relação de namoro "para serem notícia" aliás não é de admirar a ex do Tiago Ginga tem feito de tudo para aparecer e tem-se safado! Apesar do combinado a relação só durou uma semana. 

Recordo de a própria já tinha avisado que ia avançar para tribunal com Sérgio Hash por a acusar de o ter enganado quanto à idade e filhos e depois destas novas declarações polémicas: "Deu-me mil euros para passar a noite com ela" parece que as coisas vão ficar ainda mais negras.

Aqui fica um print-screen que o Zétuga conseguiu e que já foi eliminado



Partilha no Google