Maria Joana e namorado inseparaveis: "Ou eu fico com ela ou mais ninguém há de ficar"

Maria Joana Krappen e Francisco Godinho, continuam super apaixonados. O casal já pensa no casamento, que poderá ser para breve ou não... e o "noivo" da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' diz que não há motivos para separação: "Ou eu fico com ela ou mais ninguém há de ficar".

Desde que se cruzaram, não houve um dia que não estivessem juntos e foi um amor (quase) à primeira vista. Conheceram-se num jantar e Maria Joana não tem palavras para descrever o amor que a une ao namorado e é difícil descrever aquele que considera o seu "maior equilibrio": "O Francsico é fenomenal, é a minha peça do puzzle, é o meu encaixe perfeito. Não tem atitudes de criança... É mesmo o amor da minha vida" confessou à TV Mais desta semana.

Francsico que pensa em passar o resto dos seus dias com Maria Joana, confessou à mesma publicação: "É uma rapariga que vai dar uma excelente mãe, companheira. Temos os nossos feitios, são tão parecidos... não há motivo para separação. "Ou fico com ela ou mais ninguém há de ficar". Quanto ao casamento que a revista apresentou na capa, como se fosse um dado aquirido, ainda não tem data marcada, mas poderá ser em breve ou não... Mas a ex-namorada de Diogo Marcelino deixa isso ao critério do seu novo namorado, que não tem dúvidas: "Quando eu disser 'vamos casar-nos', ela vem por arrasto. Não sei se será este ano".

Partilha no Google