Página falsa de Joana Diniz termina namoro com Luís e pede para denunciarem a página verdadeira

A confusão do Fakebook não tem fim à vista! Com Maria Joana Krappen a tentar "resolver o problema" na sua página pessoal no Facebook , que está indisponível já há dois dias, Sofia Sousa que também viu as suas contas bloqueadas e paginas indisponiveis, agora foi a vez da confusão chegar à Joana Diniz, finalista da 'Casa dos Segredos 4', que pediu na sua página oficial para denunciarem uma página falsa dela, por sua vez essa pagina falsa pediu para denunciarem a página verdadeira fazendo-se passar pela Joana e alega ter terminado o namoro com Luís.

Ontem, a Página Falsa de Joana Diniz confirmou o fim do namoro com Luís: "Bom dia, bem vim aqui deixar-vos esta mensagem: Vou responder, àquela que é a pergunta, top nº 1 nas minhas mensagens, que é se é verdade o que as revistas dizem "Luís e Joana, separados" Bem, para vos ser sincera: sim, é verdade eu tenho a perfeita noção, que não brinquei com os sentimentos de ninguém, porque se estive num relacionamento com ele foi porque sentia amor por ele, mas dei conta que é de outra pessoa que eu verdadeiramente gosto e sim fui eu que acabei a minha relação com ele, sim eu já lhe expliquei o porquê e ele compreendeu, não ficou triste, porque também já não sente o mesmo por mim, isto dito por ele, foi ele que me disse, não quero mais ouvir falar neste assunto, para mim é um assunto morto e enterrado, simplesmente achei, que os meus fãs/apoiantes, têm o direito de o saber, não quero desiludir ninguém, por muito o contrário Eu e o Luís, ficamos amigos como éramos, obrigada pela vossa compreensão, adorovos muito *-* — a sentir-se normal em Vila Franca de Xira."

Algumas horas depois, a página falsa pediu para denunciarem a página verdadeira: "Meus amores por favor bloqueiem https://www.facebook.com/joana.diniz.37 Vejam qual é o face, que tem mais anos: O meu https://www.facebook.com/joana.diniz.30 ou o do 1º link e vão ver que é o meu, por favor denunciem e ajudem, a bloquear aquela conta, conto com vocês — a sentir-se esperançosa."

Cerca de uma hora depois, a página oficial verdadeira de Joana Diniz no Facebook, pediu para denunciarem a página falsa: "Pois é infelizmente por vezes a pessoas que só tem maldade dentro delas. Está pessoa está a fazer se passar por mim mas o pior não e isso o pior e que anda a escrever coisas graves sobre mim e mentiras. Agradecia de para a denunciarem porque acho uma estupidez o que está pessoa está a fazer. Denunciem PLEASE"

Já hoje, a página falsa de Joana Diniz "esclareceu": "Bom dia meus amores, hoje quando entrei no meu face não gostei de uma publicação lá partilhada, quero vos dizer que aquela página sim era minha, mas uma ex-amiga minha entrou no meu computador e roubou-me a página, não tenho culpa que haja pessoas com inveja e sem vida já disse e volto a repetir, comparem as datas dos dois faces e vejam, qual é aquele que existe à mais tempo, eu já disse que ia criar uma nova página, porque será? Talvez, porque gente sem vida roubou-me a outra ... — a sentir-se triste em Vila Franca de Xira."

Partilha no Google