Wilson Teixeira detesta o Benfica e o seu animal de estimação preferido era a sua namorada (perfil netlog e blog 2006)

casa dos segredos 3 wilsonWilson Teixeira, concorrente expulso da 'Casa dos Segredos 3', fez uma página no Netlog em 2006, e na entrevista desse site revelou um pouco mais sobre ele, nessa mesma altura. Sportinguista assumido não escondeu que detestava o Benfica e revelou que a sua pior experiência de viagem foi passar por cima dum pneu de camião e arriscar a integridade do seu carro. Wilson é ainda fã do Bruno Nogueira e confessou que o seu animal de estimação preferido era a sua namorada. O concorrente mais popular da Casa dos Segredos 3, criou também, nesse ano, um blogger onde expressava alguns pensamentos e interesses.

As respostas de Wilson Teixeira no Netlog em 2006:
   Sou um cómico por natureza, gosto de fazer as pessoas rir, há pessoas que me acham parecido com o Bruno Nogueira, essas pessoas são eu e a minha avo que me diz que sim a tudo e que não sabe quem e o Bruno...
    Dizem que sou simpático, eu também acho, dizem sou giro, eu também acho, e algumas pessoas dizem que eu tenho pinta de convencido, coisa que eu não acho... mas como sou muito liberal respeito essas opiniões e guardo-as para mim... assim mais tarde quando essas pessoas me conhecem ficam com remorsos por terem achado tal coisa de uma alma tão pura como a minha...
    Sou um bocado parvo e adoro beber umas de absinto e ir pa cima duma coluna duma discoteca curtir a noite toda... kd não tou a curtir tou a observar :)

    Tenho um fotoaki e um blog onde vocês sao obrigados a passar se kerem manter a vossa vida intacta. la' poderam descobrir mto sobre eu.
    Interesses: Desporto, Carros, Motores, Humor, Televisão, Vida Nocturna, Computadores, Filmes, Sexualidade, Internet, Jogos, Telemóveis, DJ, Música.
    Cor dos teus olhos: Azul.
    Cor do teu cabelo: Castanho.
    Peso (kilogramas): 85 kg.

    Estou à procura: de nada (não estou interessado). Amizade. Amigos com quem sair para festas.
    Estou a morar: numa casa de família. num apartamento.
    Estou a morar: Com os meus pais.
    Tens filhos? Não.
    A melhor coisa que já te aconteceu: Nascer Sportinguista...
    O que é que achas romântico? Jantar à luz das velas e depois uma noite de amor ao luar...
    Animal de estimação preferido: A minha namorada...

    O que estás a usar agora? A minha sinceridade pa fazer este facebox
    Quantas vezes tentaste tirar a carta de condução? Tirei à primeira...
    A pergunta mais irritante: Olá, tás aqui?
    Qual foi a tua pior experiência até agora? Ver a equipa do Benfica a jogar... é muito mau mesmo...
    O que mais detestas? O Benfica...
    O que fazes quando estás aborrecido(a)? Viro-me po lado e adormeço...
    A pessoa mais fixe que conheceste este ano: Ela sabe quem ela é...
    Tens amigos a morar no estrangeiro? Sim...
    A que horas te deitas? Depende da companhia...
    Cidades preferidas: Lisboa
    Férias preferidas: Com o meu amor numa cabana, na praia...
    Melhor experiência de viagem: Todas as viagens são boas...
    Pior experiência de viagem: Passar por cima dum pneu de camião e arriscar a integridade do meu carro...
    Qual é o evento que tu não perdes? Jogos do Sporting
    Evento ou festa preferida: Festa de campeão do Sporting

    Eu vou a (discotecas): Discotecas
    Melhor DJ, cantor(es) ou banda(s): DJ Pete Tha Zouk
    Bebes muito álcool? Não bebo... Consumo... Só na noite :)
    Marca de cerveja: Corona, Cintra, Sagres, Super Bock.
    Cocktail: Vodka Red Bull
    Fumas? Não fumo!!!!
    Bebida não alcoólica preferida Ice-Tea.
    Estilo de roupa: Casual. Urbano. Jeans. Desportivo. Marcas de designers.
    Marca de roupa favorita: Salsa, Nike, Adidas & outras...
    Jornal favorito: A bola
    Livros ou escritores favoritos: Não leio muito...
    Revista favorita: FHM,  Maxmen
    Canal de TV preferido: RTP 1. SIC. TVI
    Programas de televisão preferidos:  Vários...
    De que tipo de filmes gostas? Terror. Histórias verídicas. Comédia. Acção. Kungfu/Artes Marciais
    Filmes preferidos: O preferido é o Gladiador... é a minha historia numa outra encarnação...
    Actor/Actriz: Bruno Nogueira...
    Estação de rádio preferida: Comercial. Cidade. Outra
    Tipo de música: Pop. Funk. Rap. HipHop. Rock. Dance. Techno. House.
    Consola de Jogos: Playstation 2. PSP

    Tipo de jogos favoritos: Acção e Futebol...
    Jogos preferidos: Acção. Aventura. Desporto. Simulação. Terror.
    Interesses automóveis: Carros rápidos. Tuning. Sistema de som. Peças de Carros.
    A minha marca de carro: FORD
    Marca de carro favorita: FORD
    O tipo do meu carro: Ford Focus...
    Marca de motos favorita: Kawasaki
    Marca do telemóvel: Outra marca

Blog do Wilson - http://www.discotecawilly.blogspot.pt/
Pensamento de Wilson em Agosto de 2006:


"Pensamentos...Hoje estava eu a pensar para os meus botões quando cheguei a uma conclusão (já eu pensar é uma coisa dificil, quando chego a uma conclusão creio que é algo de mérito plausível de registo num blog tão fraco como este), descobri que há uma grande diferença entre um homem e uma mulher, essa grande diferença prende-se no facto de o homem, ser homem e a mulher, ser mulher... Fiquei fascinado com esta conquista dos meus neurónios, e disse para mim mesmo : "Wilson, a partir de hoje é uma pessoa completamente diferente!".

E é uma verdade, chego então à conclusão de que com este tipo de conclusões, cada vez mais vou concluíndo que estou conclusivamente mais parvo a cada dia concluído na conclusão do rodopio da minha vida...

Um abraço a todos os rapazes que passam neste blog (abraço esse não muito apertado porque eu cá não gosto dessas bichices) e um Beijo daqueles molhados (com muita baba peganhenta), para todas as raparigas que ao virem aqui ver as parvoices deste inurgumere perdem segundos do seu tempo ainda por cima para lerem coisas com lógica que ao mesmo tempo tem não possuem logica nenhuma...

:) Curtam a vida... e até amanha :)"

Partilha no Google