Diogo Cruz arrepende-se de ter participado indiretamente na ‘Casa dos Segredos 2’. O Dj não perdoa tudo que foi dito acerca dele por parte dos ex-sogros e diz que “aquela família está a desmoronar-se”.
Diogo Cruz, ex-noivo de Fanny e agora casado com Vera Praxis, esteve presente na 12ª gala (video aqui) na qual foi abordado novamente por Teresa Guilherme como o "cornudo", a apresentadora perguntou-se este já lhe tinha perdoado a situação do ano passado em que TG fez questão de o chamar de corno em direto. O "Dioguinho" frisou ainda que afinal não foi ele quem foi traído mas sim a Fanny: "se calhar não é bem assim, se calhar fui eu que me portei mal cá fora".
Ele não foi mais do que duas vezes aos estúdios da Venda do Pinheiro, um número que só não foi maior porque não alinhou em todas as propostas lançadas pela Endemol: "A partir de um determinado momento, recusei ir às galas. Quis desmarcar-me. Não foi por falta de propostas da Endemol. Eles queriam que entrasse no quarto secreto para estar com a Fanny através do vidro, mas recusei. Se queriam um palhaço, que fossem ao circo."