Ana Carolina SS6 casca nos Haters e não vai ao Extra: "num mundo de hipócritas ser frontal é errado"


Ana Carolina partilhou a sua primeira mensagem nas redes sociais após ser expulsa da Casa dos Segredos 6 e arrasou com as criticas que lhe fizeram enquanto esteve dentro do programa: "Se num mundo de hipócritas ser frontal é errado... Vou viver bem com isso"



A ex-concorrente deverá já estar no Porto e por isso à semelhança dos seus colegas, Bruno e Daniela Filipa, não estará presente no Extra do Reality Show esta noite. Até porque as imagens escolhidas para os diretos não foram favoráveis, bem pelo contrário e ainda porque foi vítima de "bullying" por parte do Quintinos Aires que chamou vários nomes semanas após semanas.

Está foi mais uma chapada de luva branca dada por mais uma concorrente que decidiu ignorar a produção que todos os domingos tem mostrado não ser imparcial e levar consigo os seus favoritos do costume. Aqui fica a mensagem partilhada pela Brasileira da Maia:

Deitada nesta cama a tentar reorganizar as minhas ideias. Hoje acaba a experiência mais assustadora da minha vida. Só eu sei o que vivi, o que eu vi e o que eu ouvi. Não preciso gritar aos quatro cantos as minhas razões. Guardo-as comigo e com os meus. Estou feliz agora! Continuem a viver o reality, mas para mim foi algo que acabou no momento que aquelas portas se abriram.
Não irei responder às provocações, pois sou uma peça fora fora do jogo..e como é bom estar nesta posição.
Se num mundo de hipócritas ser frontal é errado... Vou viver bem com isso.
Boa noite ♥ Como é bom o gostinho de poder estar em paz novamente.


Partilha no Google