Tierry vence competições de "Men's Physique" e Sofia Sousa ficou orgulhosa

tierry vilson mens physique

Tierry Vilson venceu a semana passada 3 competições de "Men's Physique" e tornou-se campeão na Taça Carlos Rebelo e também no Campeonato Mediterrâneo que decorreu em Lisboa no Meo Arena. O ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 partilhou uma mensagem de agradecimentos e Sofia Sousa reagiu com orgulho.



Tierry escreveu:
"E assim foi o meu fim-de-semana.
Sabado:1st place +178cm Campeonato Mediterraneo.
Domingo: Dobradinha no Overall na taça Carlos Rebolo. Obrigado a familia linda que tenho,que me motiva todos os dias,amo-vos. Ao meu parceiro de treino @joao_robarts ,ao incansavel Carlos pinheiro e a sua mulher por me terem ajudado com as pinturas e gloss.as pessoas que me apoiaram durante a prova(sei quem sao), e por ultimo mas dos mais importante, pelo voto de confianca maximo que sempre depositou, o Marco Barata,MBTeam sempre! Amo vos!"

Sofia Sousa comentou: "Orgulho sem fim! Ainda bem que sabes quem são, assim não preciso de me chatear! Como diz a princesa, "o papá é campeãoooo" ♥"

Aqui ficam as fotos da sua condição física na prova







Partilha no Google